quinta-feira, 26 de julho de 2012

UMA MOLDURA VELHA...UM NOVO QUADRO.

Faz tempo que não coloco nenhuma "arte" minha,então hoje resolvi colocar uma arte feita pelo meu filho.Desde pequeno sempre gostou de desenhar,pintar e agora está fazendo revistas em quadrinhos.(ele leva jeito pro negócio! rsrsrs) mas isso é pra outro texto.
Esses dias fui visitar o apartamento da minha cunhada e vi dentro de uma caixa que iam jogar no lixo,esse quadro.(foto acima) achei triste esse rosto,algo deprimente...porém amei a moldura.
Na mesma hora coloquei embaixo do braço.(devem ter me achado maluca!)
Olhando alguns desenhos feitos pelo meu filho,achei uma pintura que foi feita no curso de artes.
(foto tirada da Internet)

Ele tentou reproduzir esse quadro Abaporu (de Tarsila do Amaral) então aproveitei aquela moldura e a pintura feita pelo meu filho e o resultado foi esse:
Fala sério! Ficou bem mais divertido com essa trabalho feita pelo meu futuro artista.(olha que até assinou o quadro.) quando ele for famoso isso valerá uma fortuna! kkkkk

Elisa

Um comentário: