quarta-feira, 16 de maio de 2012

UMA COISA VIROU OUTRA COISA.(PAP)

Bom dia minhas queridas(os)!!!
Hoje madruguei pra levar meu filho no laboratório pra colher sangue e urina...abria as 07h mas quando cheguei já tinha fila antes mesmo de abrir.(isso que é com convênio...imagina em posto de saúde!?)
Antes de acordar meu filhote,tomei café (eu não precisava ficar de jejum! rsrsrs) e fiquei olhando para um avental que ganhei do meu marido.(até hoje não usei porque achei tão fofinho e não queria sujar.kkkkk)
Falei nele nesse link:
(http://boasideiaspradividir.blogspot.com.br/2012/04/galinha-pintadinha-na-cozinha.html)
Voltando ao assunto:
Faz tempo que queria comprar um *puxa-saco(*objeto que serve pra guardar sacolas plásticas) os mais sem graça custam uns R$8,00 e os lindãos de R$25,00 pra mais.(como estamos em contenção de despesas,ficava só no sonho.) então,olhando o avental tive uma idéia.
Que tal transformar ele num puxa-saco?

Você vai precisar:
- 1 avental fofo. (com forro)
- 1 tesoura.
- * sacolas plásticas.(ou saco de lixo)
Com a tesoura corte o bolso por dentro.(entre o tecido e o forro) se desfiar passe cola ou vire uma beirinha e costure.(não fiz nada disso! kkkkk)
Está pronto o "Puxa-Saco".
Eu tenho a mania de enrolar as sacolas e deixo feito bolinhas,assim não faz tanto volume.
Espero que tenham gostado e usem essa idéia!

Mudando de assunto:
Ontem chegaram os livros que encomendei do Itaú...Tudo gratuitamente!
São 3 livros infantis bem legais.(pra quem tem criança pequena,vale a pena entrar no site.)
www.lerfazcrescer.com.br
Fiquei com receio de pedir via internet,pois coloco vários dados pessoais,mas eles foram bem legais comigo,mandaram e'mail confirmando e depois avisaram que ia demorar uns 15 dias pra chegar.

Vou ficando por aqui!

Elisa

2 comentários:

  1. Adorei a idéia! E adorei o blog também!!!
    Adoro reciclar!
    Ah obrigada pela dica dos livrinhos!
    Também já encomendei os meus!
    bjs bjus

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk adoro o jejum..tb acordo cedo e como antes dos pequenos senão fico louca de fome..amei o avental e amei sua visitinha lá na minha casa..tua família ficaria linda tenho certeza (modesta a artista kkkk) ah já fiz o meu cadastro lá no Itaú mas nunca recebi os livrinho snifffffff Beijos e boa leitura!!!

    ResponderExcluir