quinta-feira, 5 de abril de 2012

RECICLAR O RECICLADO.

Olá pessoal,quanto tempo,né?Resolvi dar notícias e mostrar mais uma de minhas arteirices...rsrsrs
Pra quem não sabe,estou no meu novo endereço.(o apartamento dos meus sonhos!)
Ainda estou arrumando tudo pra ficar do meu jeito,mas já tá bem legal.
Lembra que reciclei uma gaveta que achei na rua?
http://boasideiaspradividir.blogspot.com.br/2011/11/meu-primeiro-movel-reciclado.html
Quando cheguei aqui no apartamento,já havia esse armário de banheiro embutido.(foto acima)
Então o que fazer desse meu reciclado?...reciclar o reciclado,claro!rsrsrs
Peguei essas imagens fofas de "cupcake" que achei na Internet (foto acima) imprimi e colei dentro do armário.
O resultado foi esse:
Agora ele está na minha nova cozinha (perto da porta da área de serviço) com meus temperos e meu pano de prato.Acho até que ficou melhor do que estava!
O que achou? Deixa teu comentário,ok?
Elisa

6 comentários:

  1. Paz minha amiga ... acabei de jantar e a filha foi tomar banho então aproveitei para passear no seu cantinho !!Nem vou entrar para falar contigo pois quando ele aretornar terei que sair rss.
    Adorei o resultado.
    O que não se faz com criatividade , não é mesmo.
    Gostei tbm dos teus potinhos de tempero.
    Depois te mando a foto do abajur.

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine minha linda!
      Nem tenho tanta criatividade assim,é mais falta de grana mesmo.rsrsrs
      Obrigada por comentar!
      Beijos!
      Elisa

      Excluir
  2. A paz do Senhor Jesus querida estou amando o seu cantinho,amo reciclagem sou adepta ao faça vc mesma, gostaria de saber onde a irmã encontra essas imagens se possível me passa o link. Beijos e uma ótimo feriado de páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Nilce!
      Essas imagens eu pego na Internet mesmo,se quiseres copiar é só clicar em cima e pegar pra ti,ok?
      Bom feriado pra ti também!
      Beijos!
      Elisa

      Excluir
  3. Elisa querida, ficou linda demais, parabéns!!!
    Adorei os cupcakes!
    Desejo uma Páscoa abençoada pra ti e tua família!
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vero!
      Fiquei feliz que gostou...
      Uma abençoada páscoa pra ti e tua família também.
      Beijos!
      Elisa

      Excluir