terça-feira, 13 de março de 2012

REAPROVEITANDO AZULEJOS.

Olá pessoal!
Faz tempo que não escrevo nesse blog... ando ansiosa com a mudança(tá demorando demais pro meu gosto) então pra relaxar,resolvi reaproveitar alguns azulejos que eu tenho aqui em casa. Eles são aqueles brancos quadrados (15/15) usava pra fazer pintura.(pra quem não sabe pintava azulejo com os dedos) muitos acabaram estragando a tinta e fui obrigada a remover tudo.
Peguei essas figuras da Internet,imprimi e colei com cola branca no azulejo...
O resultado foi esse:
Escolhi essas banheiras pra enfeitar meu novo banheiro.(que por sinal tem banheira...que chique! kkkk)
Além desses, fiz outros fofos pra cozinha.
Pra pendurar na parede,uso lacre de latinha com Durepox.(assim que arrumar as coisas no aptº e consertar minha câmera, mostro um PAP de como eu faço,ok?)
E pra quem não conhece meus trabalhos em azulejo,espelho,prato...veja a foto de alguns deles:
Espero que tenham gostado da idéia e reaproveitem azulejos que estejam sobrando.
Elisa

2 comentários:

  1. Me susrpreendi por não fazer ainda parte deste seu espaço aqui , que por sinal eu estou amando!!
    Linda a sua família!!
    O seu Samuel é um mocinho!!

    KKKKKKKEu amo a séria Todo mundo odeia o Cris, assisto com os meus filhotes e racho de rir e de me identificar com eles!!

    Amei os quadrinhos , são uns mimos !!
    Adorei a estampa que vc escolheu!!

    Parabéns pela criatividade !
    Bjs

    Paz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!
      Que bom que gostou...
      Fiz outros quadrinhos com vaquinha e galinha,ficaram fofos.Nem acredito que foram feitos por mim.kkkk
      Beijos!

      Excluir