terça-feira, 6 de dezembro de 2011

UM ÁLBUM DE RECORDAÇÕES VIRTUAL.

Ontem(pra quem não sabe) foi meu aniversário...
E a cada ano que passa,vejo quem realmente gosta de mim... deixa um recadinho,ou vem me dar um abraço.
Meus irmãos moram em outras cidades(mas deixaram suas mensagens) meus cunhados(ou não lembraram ou nem fazem questão de lembrar) não ligaram,não apareceram...Já tô acostumada!(alguns aparecem, se dou festa em salão) isso é sinal que o que realmente importa é comer e beber.(sempre faço bolo e torta,compro refrigerante ou sirvo café.)...deixa pra lá.(mais me sobra!) kkkkk
Algumas amigas(aqui da cidade) deixaram recados no Orkut e apenas minha amiga de infância (e dinda do meu filho) veio( e sempre vem) passar a tarde comigo,nesse dia especial.
Não quero com essa mensagem reclamar,mas apenas salientar,que recebo mais carinho de "estranhos" do que dos parentes. Por esse motivo fiz um "Álbum Virtual" pra guardar com carinho,todos os recados que recebi.
(essa é a capa do Álbum Virtual.)

(1ª página.)
Coloquei foto do presente que o meu filho fez, foto do bolo e da torta e as primeiras mensagens que recebi, antes mesmo do meu aniversário.

(2ª página.)
Coloquei fotos até da mensagem que minha irmã mandou pelo celular. (rsrsrs) os cartões grandes,tive que cortar e colar lá na página.(graças ao Picasa.) até mensagem do "Blingee". (nem uso mais esse site...esqueci a senha.) mas sempre recebo mensagem deles.

(3ª página.)
Maridinho também deixou recado no celular. (ele estava no trabalho) fotos da minha amiga e "cumadi" Fátima.

(4ª página.)
A mensagem da amiga Cecília (lá do Dihitt) tive que cortar e colar, pois não consegui salvar. rsrsrs

(5ª página.)
Recados deixados no Blog e lá no Dihitt.
(6ª página)


Essas foram algumas mensagens que recebi até ontem.(se chegarem outras vou acrescentando lá no álbum do Orkut.) alguns,são amigos aqui da cidade,outros do Blog, da Comunidade Vila Mulher ou lá no Dihitt.
Se você conseguir ler,vai ver que poucos parentes apareceram(mesmo que virtualmente) mas tudo bem.
Deus tem suprido todas as minhas necessidades.(até mesmo de carinho e amor.)
"Meu muito obrigada a todos que aqui estiveram! Sintam-se abraçados e beijados!" rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário