terça-feira, 20 de novembro de 2012

PRA NÃO PASSAR EM BRANCO.

Nesse ano nem estava pensando em enfeitar a casa para o Natal... (essa árvore eu fiz com fotos dos parentes,porém nunca vi nenhuma foto minha na casa deles.) como estava de mudança para um apartamento e não sabia o tamanho que ele iria ter,acabei vendendo a árvore.(ficaria linda na minha sala nova.)
Pra mim Natal não é apenas casa decorada,mesa com delícias... antes de tudo isso tem que haver clima festivo.(já passei natais onde só vi gente bebendo,falando bobagem e no final da noite passando mal.) já faz dois anos que passo na igreja,não faço nem ceia.(depois que descobri que tenho problema de estômago,jantar coisa pesada é pedir pra ficar doente.) porém tenho esposo e filho que, querendo ou não, gostam dessas coisas.Pra não passar em branco resolvi eu mesma fazer uma guirlanda de natal sem gastar um centavo.
Peguei um pedaço de cartão (no meu caso a capa de um caderno) desenhei um círculo usando um prato e depois outro círculo menor usando um cd.Forrei com tiras de papel vermelho (aqueles que sobram do natal passado.) peguei um enfeite que era da árvore e coloquei no centro desse círculo.
Depois imprimi esses papeis de presente (não achei nenhum do natal passado,acho que joguei fora com as coisas que não trouxe na mudança.) e fiz pequenos círculos ao redor dos desenhos.(claro que papel de presente é mais brilhoso e bonito.) mas o resultado final ficou bem legal.
Veja como ficou na minha porta:
Deu um efeito legal,né?
 
E pra completar a decoração,coloquei meus enfeites que estavam guardados...
É um garfo e uma colher de plástico com enfeites de natal.
Quem entra no apartamento vê essa decoração.
No nosso quarto coloquei uma árvore de cada lado,mas acho que até o natal vou mudar.
Esse bonequinho estava no Opala vermelho do meu pai...foi só o que sobrou do carro.
 
Não sei se vou fazer mais alguma coisa ou vou comprar,ganhar de alguém ...sei lá. Estou mais ansiosa pelas férias do que pelas festas de fim de ano. Ficou simples mas com clima de natal.
 Espero que tenham gostado!
 

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo aqui, a decoração, o blog todo, seu filho é lindo. Parabéns! Tenha um dia maravilhoso. bjs

    ResponderExcluir