quinta-feira, 12 de abril de 2012

GALINHA PINTADINHA NA COZINHA.

Bom dia meninas(nos)!!!!
Mulher não tem jeito mesmo,né? É só ver algo bonito na casa (blog) dos outros já quer fazer igual...rsrsrs
Vi tanta galinha pintadinha nas casas das blogueiras, que não resisti e fiz pra mim também.Uma vez eu disse que era "Arteira" mas naquele tempo não conhecia a Internet.
http://recomecarepreciso2010.blogspot.com.br/2011/08/tambem-sou-arteira.html
Meus potes eram sem muita inspiração.
Com uma impressora e boas idéias das amiguinhas tudo fica diferente.
Veja meus potes agora como estão:
Esses rótulos tirei daqui (ttp://cantinhodosrotulos.blogspot.com.br/2011/02/estou-de-volta-com-mais-rotulos-gratis.html)
Reciclei potes de requeijão e fiz esses potinhos pra temperos.(foto abaixo)
Apenas pintei de branco,colei os rótulos que imprimi e nas tampas colei papel contact preto(mas não gostei muito) essa galinha com dois pintinhos comprei por R$4,90.
Pra completar minha pequena coleção de galinha,ganhei esse avental do maridão.(foto abaixo)
Espero que tenham gostado...e se quiserem copiar,fiquem a vontade,ok?
Elisa

4 comentários:

  1. Amei suas invenções Elisa!!
    é maravilhoso nós mesmas fazer com as nossas mãos os mimos para enfeitar nossa casinha!
    Adorei!

    Uma feliz tarde para ti!

    Paz...................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Elaine!
      Eu gosto de artesanato,só não faço melhor por falta de material,mas vivo usando o que encontro em casa pra não ficar parada.
      Beijos!

      Excluir
  2. A paz do Senhor Elisa amei os seus trabalhos também tenho uns projetos parecidos e obrigado pela dica copiei umas imagens para estar colando. Só mais uma pergunta com que papel vc está imprimindo, pois eu comprei papel para foto, não fiz o teste ainda gostaria que vc me desse a dica e desculpe estar incomodando. Beijos e desde já agradeço pela sua atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Nilce!
      O papel que tenho usado pra fazer os rótulos dos meus potes é folha de ofício mesmo.Até a foto que coloquei na sala foi feita em papel comum.
      Minha impressora é a tinta e na hora de colar pode borrar.
      Também gosto dos teus trabalhos...parabéns!
      Elisa

      Excluir