segunda-feira, 16 de abril de 2012

ANTES E DEPOIS...DA MINHA SALA.

Olá amigas! (os)
Como passaram o fim de semana? Aqui fez um dia de sol maravilhoso,a tarde fui caminhar com meu filho e vimos o por do sol na beira da lagoa...(foto do local,abaixo.)
Não levei minha câmera,por esse motivo apenas coloquei essa foto da "Banca do Peixe" que achei na Internet,mostrando a beleza do local.(talvez quem more aqui na cidade nem goste muito,por causa do cheiro a peixe...faz parte!rsrsrs)
Voltando ao assunto: Fiz um "Antes e Depois" da minha sala.
Peguei fotos do apartamento,que achei no site de compra e venda de imóveis (ficava namorando ele pelas fotos.rsrsrs) e agora com a sala arrumadinha,vou mostrar como ficou.
Antes era assim:
Agora ficou assim:
Não havia colocado essas fotos antes,porque faltava a cortina...
Ontem maridinho chegou cansado do serviço (quase 22h da noite) e ainda foi colocar o varão pra esposa linda/maravilhosa e modesta,que ele tem.kkkkk
Nunca deixem de sonhar... e quando possível, cuide com carinho do seu cantinho!
Elisa

6 comentários:

  1. O lugar é lindo com estas flores!
    Adorei o antes e depois da sua sala!
    Muita luminosidade, isso trás saúde para dentro de casa!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Elaine!
      Nessa época do ano não tem essas flores.(peguei a foto da Internet) mas em qualquer estação é gostoso ver o por do sol nesse local.
      Beijos!

      Excluir
  2. A paz do Senhor querida como o blog tem o título tem boas idéias no seu cantinho, a propósito temos muita coisa em comum vc sabia que aqui em casa é parecida com a sua sou eu o meu marido e o meu filho que por sinal também se chama Samuel. Samuel foi uma promessa de Deus pois eu n~]ao podia ter filhos e Deus me deu o meu filho Samuel que o mês que vem vai fazer 11 anos. Ah já ia me esquecendo tem selinho para vc no meu blog. Que a paz de Deus reine em seu lar querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Nilce!
      Que legal saber que temos algumas coisas em comum.Eu também custei a engravidar,por este motivo coloquei o nome de Samuel(ia ser Felipe)tu és a segunda pessoa que conheço na Internet que diz ter coisas em comum comigo.
      Fica com Deus!
      Elisa

      Excluir
  3. Que lindo lugar,e a sala ficou muito bonitas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá Edna!
    Que bom que gostou...
    Obrigada por comentar.
    Beijos!
    Elisa

    ResponderExcluir