sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

UM CANTINHO PRAS PLANTAS.

Olá pessoal!
Tinha dito que não ia escrever nos blogs (são 6 ao todo) até passar o natal...
Depois acabei colocando umas fotos no dia do meu aniversário de casamento.( http://recomecarepreciso2010.blogspot.com/2011/12/15-anosfotos-na-praca-e-igreja.html)
Hoje resolvi colocar algumas fotos do meu "cantinho pras plantas":
Essa é minha sala...simples como eu! rsrsrs
Peguei 2 caixa da Natura (meu marido Julius/Luiz é consultor...sabia? rsrsrs) como diz a "Rochelle":
Meu marido tem dois empregos!!! kkkk
Voltando ao assunto:
Juntei as caixas e grampeei uma na outra.
Peguei retalhos daquela colcha de oncinha,que eu fiz uma almofada...lembra? (http://recomecarepreciso2010.blogspot.com/2011/11/reaproveitando-lencoisfronhas-e-colcha.html)
Forrei as caixas,grampeando o tecido... ficou assim:
Meio "perua",né? kkkk
Agora tô com a mania de combinar as coisas...(rack que combina com o sofá,almofada azul e vermelha pra combinar com o tapete e esse cantinho pras plantas pra combinar com a almofada de onça.) rsrsrs
Eu achei legal! ...assim fica mais fácil pra varrer,sem tocar nas plantas.
E por falar em plantas:
Fiz esse outro vaso "anti-dengue"...agora reciclando um garrafão de desinfetante.(quis deixar sem pintura,pois achei legal mostrar a terra.)...esses "vasos anti-dengue" tem o PAP aqui nesse blog.
E por hoje é só!
Espero que tenham gostado do meu cantinho.

Elisa

2 comentários:

  1. Oi querida seu cantinho ficou lindo,olha tem selinhos e tag pra você responder lá no meu blog,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  2. Eita mulher prendada!
    Como és criativa minha amiga!
    Adorei seu cantinho!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir